Coluna Social

TNT Energy Drink lanças três novos sabores

O TNT Energy Drink vai ampliar a linha de produtos com três novos sabores: Açaí e Guaraná, Citrus e Pêssego. Os energéticos serão apresentados ao público durante a APAS Show, realizada entre 6 e 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Também a partir do evento, considerado maior feira de para supermercados do mundo, o TNT Energy Drink passa a adotar nova identidade visual, alinhada ao atual posicionamento da marca, #PODEVIR.

A versão Açaí com Guaraná traz toda energia e sabor das frutas brasileiras, ou seja, ótima opção para dar um gás a mais nos estudos, no trabalho e nos esportes. Já a Citrus, com seu sabor cítrico e refrescante, conquista os consumidores que buscam a energia da cafeína e do extrato de guaraná, mas não abrem mão de ter uma bebida leve, além de ser um ótimo aliado dos mixologistas no preparo de drinks. Por último, o TNT Pêssego conta com essa mesma energia da cafeína e do extrato de guaraná aliada ao suco da fruta, resultando em uma bebida super saborosa e apresentando-se como alternativa aos tradicionais refrigerantes no acompanhamento de refeições.

design inclui o storytelling do TNT Energy Drink e sua hashtag #PODEVIR impressa nas latas, para valorizar, ainda mais, o conceito de resistência da marca. A mensagem fala sobre resistência à mesmice e ao cansaço, ao mesmo tempo em que convida o consumidor a agir, transformar e correr atrás de suas conquistas, sem desanimar.

… em tempo: O TNT pertence ao Grupo Petrópolis, que está sempre à frente nas pesquisas de mercado, entendendo o que o público deseja,

e sai, sempre à frente,  na concretização desses desejos. Incríveis as propostas dos novos sabores, já quero provar! Adoro, me amarro, sou fã! 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar