Opinião

Ultrassom Microfocado 

O ultrassom microfocado também conhecido como lifting facial atraumatico, foi desenvolvido para realização de um tratamento não cirúrgico visando a retração dos tecidos faciais, restabelecendo a aparência rejuvenescida.
 

É um tratamento não invasivo realizado com energia térmica focada a partir do transdutor de ultrassom, que atinge as camadas mais profundas da pele nas quais a contratação de colágeno começa a ocorrer, cria pontos de coagulação no sistema superficial do músculo aponeurótico (SMAS), cada disparo cria pontos de retração que, no final da sessão, podem contabilizar até 10.000 pontos de sustentação na pele. A contratação muscular provocada por este processo é que causa o efeito lifting facial imediato após o tratamento e se prolonga por meses, tendo seu pico em torno do terceiro ou quarto mês, período no qual a produção de colágeno se encontra em estágio máximo, resultando em melhora importante da flacidez. 

 
Sua principal indicação é  flacidez de leve a moderada. É indicada somente uma sessão anual, porém, em caso de flacidez mais acentuada, o procedimento pode ser feito com intervalo menor, de seis em seis meses. 
 
Pode ser feito na face, pescoço, olhos, rugas periorais (código de barras), lipólise de gorduras faciais (emagrecimento facial)
O Tratamento com ultrassom microfocado é bastante confortável e altamente seguro para o paciente. 
 
Todo sucesso desta tecnologia está associado ao resultado, praticidade, pelo fato de não "machucar" a pele e, é claro, pelo número reduzido de sessões. 
 
"Você merece o melhor".
 
Acesse nossas redes sociais para acompanhar os trabalhos e novidades. 
 
Instagran @marakenia 
Facebook Mara Kenia 
Mara Kenia Dier 
Harmonização Orofacial 
CRO 2285 MT 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do