A dançarina Welly Gomes, do grupo folclórico de Cuiabá (MT) Flor Ribeirinha, terá jornada dupla na Sapucaí. Além de ser musa da Estácio de Sá , ela será destaque no Salgueiro.
"Em um evento da Estácio com a bateria do Salgueiro, me viram dançando. Então na semana passada recebi uma mensagem com o convite para desfilar", conta a cuiabana.
Na Salgueiro Welly virá como destaque no carro abre-alas, representando um elemento da natureza. A morena não esconde de ninguém a satisfação pela jornada dupla no carnaval.
"Eu estou muito feliz de estar mais um ano na Sapucaí, representando Cuiabá, que completa 300 anos. É uma satisfação imensa de estar na avenida mais uma vez com a Estácio, e agora fazendo minha estreia em uma escola que sempre tive respeito e admiração que é a Salgueiro. meu coração está vermelho e branco por completo ! As cores das duas escolas", afirmou a dançarina, que acaba de chegar de uma turnê na China com o grupo de dança folclóricas mato-grossenses Flor Ribeirinha em um festival comemorativo do Ano Novo chinês.
Já na Estácio, a jovem vai mostrar seu samba no chão, à frente do segundo carro alegórico.