Os policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tangará da Serra (242 Km de Cuiabá) frustraram um roubo ao banco Santander e prenderam em flagrante quatro suspeitos na madrugada desta quinta-feira (03). Foram presos V.L.S, 36 anos, A.L.M, 22 anos, R.R.S, 20 anos e G.C.S, 25 anos.
Conforme as informações da Polícia Militar, a agência foi cercada por equipes do 19ºBPM e da Força Tática da PMMT, por volta das 3h30 da manhã e os suspeitos ainda estavam dentro do banco. Do lado de fora ocorreu a prisão de um dos suspeitos e a apreensão do veículo saveiro, utilizado como apoio para a ação dos bandidos.
Os suspeitos tentaram fugir pelo telhado, mas retornaram ao serem flagrados pelos policiais. Após negociação, dois suspeitos se renderam e foram presos dentro da agência. O quarto homem foi preso ao tentar fugir pulando o muro do fundo do banco.
Além das prisões, foi apreendido o veículo com placa de Poconé, dezenas de ferramentas, inclusive um transformador de energia, e itens que são usados para arrombar caixas eletrônicos.
Os suspeitos e o material foram encaminhados para a Polícia Civil


