Política

Servidores estaduais voltam a cumprir carga de 8 horas diárias de trabalho

O governador Mauro Mendes, como primeiro ato de governo, assinou o decreto que normatiza o horário de expediente do servidor público do Estado de Mato Grosso. 

Conforme o texto, o servidor público poderá desenvolver sua jornada diária de oito ou seis horas, no período entre às 07h30 e às 19h30, de acordo com definição de cada secretaria.

“O Estado vive um grande momento de dificuldade financeira, mas eu acredito, com fé em Deus, e muito trabalho, que vamos vencer essa dificuldade. Por isso, estamos determinando que todos os servidores contratados para jornada de 40 horas voltem a cumprir as oito horas diárias. Os secretários irão fixar em cada órgão os horários, tendo a flexibilidade, principalmente na capital, para não atrapalhar muito o trânsito”, afirmou o governador Mauro Mendes.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões