Plantão Policial

Acusado de homicídio sequestra filho após libertar a ex-mulher e segue foragido

O homem identificado como José Antônio de Assis, que sequestrou a ex-esposa Larícia Melhorança no sábado (29), após assassinar o atual namorado dela, Roberto dos Santos, 50, teria raptado o filho do casal e segue foragido. A informação é do site Olhar Direto.

A mulher foi sequestrada pelo ex-marido aproximadamente às 15h de ontem em um posto de gasolina na Avenida Miranda Reis, em Cuiabá.

De acordo com funcionários do local, Roberto Lemos dos Santos, 50 anos, chegou ao local com Larícia e seus dois filhos.

Em seguida, José Antônio entrou no posto, abriu a porta de sua picape, puxou Larícia e atirou contra Roberto, que não resistiu. Ainda durante a tarde de sábado, a mulher foi liberada e encontrada próximo a um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na região de Pontes e Lacerda.

Conforme as informações confirmadas pelo site Olhar Direto, a delegada responsável pelo caso, Jannira Laranjeira, confirmou que as buscas seguem em curso. O suspeito está foragido e levou consigo o filho do casal, uma criança de cerca de quatro anos de idade.

A criança estava de férias com a irmã de José, em Vilhena, cidade de Rondonia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

{relacionadas}

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em