Plantão Policial

Corpo de cantor atropelado será velado e cremado neste domingo (30)

Será velado das 10h30 às 18h deste domingo (30) o corpo do cantor sertanejo Ramon Alcides Viveiros, 25 anos, na Capela Jardins, Sala Hortências, em Cuiabá. O rapaz faleceu nesta sexta-feira (28) após complicações graves irreversíveis, consequências do atropelamento em frente a Valley Pub, na avenida Isaac Póvoas, na Capital, no domingo (23).

A mãe do jovem, Regina Viveiros, confirmou nas redes sociais que após a cerimônia o corpo de Ramon será cremado.

Ramon sofreu traumatismo craniano, ficou cinco dias internado, chegou a apresentar melhora no quadro de saúde, mas após a confirmação das sequelas neurológicas irreversíveis ele não resistiu e teve sua morte confirmada na sexta-feira (28).

O atropelamento ocorreu no domingo (23), quando o veículo conduzido pela professora Rafaela Screnci atingiu Myllena Inocêncio, 22 anos, que faleceu no local, Ramon Alcides e Hya Girotto, 21 anos, que segue internada em estado grave.

A motorista, que dirigia uma caminhonete Renault Oroch, apresentava sinais de embriaguez, se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi encaminhada para a Central de Flagrantes. Após uma audiência de custódia, ela foi liberada, pagou uma fiança de R$9,5 mil e teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e assinou medidas restritivas.

O exame clínico realizado três horas após o acidente no Instituto Médico Legal (IML) deu negativo para embriaguez.

{relacionadas}

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em