São apenas três semanas que estamos nos despedindo do ano de 2018,atípico dos últimos tempos. Com muitos momentos de emoções tanto na economia, política e até no mundo esportivo.
Quedas no setor produtivo, com quase nenhuma variação de ânimo aos brasileiros, no mercado da construção onde absorve uma grande camada dos trabalhadores e os setores da saúde, educação, segurança, moradia e descontrole do desemprego à população afetaram o ano que nos despedimos.
Esse cenário que vamos enfrentar nos primeiros meses do ano novo, onde as expectativas em torno de um novo Brasil mais próspero e livre de amarras ideológicas. Mais humildade, equilíbrio e mais trabalho com muita ética e honestidade. Será a meta para o ano de 2019, um novo ciclo que o país está iniciando no campo político-administrativo, previdenciário, trabalhista e tributário.
Enfim o Natal está chegando, data mais especial para todos os povos do mundo inteiro num só sentimento: O nascimento do Menino Jesus. Reflexões e agradecimentos são celebrados com o espírito de amor e paz, humanidade, fé e solidariedade.
No comercio a espera de melhorias nas vendas são desanimadoras neste final do ano onde é notório a presença da crise financeira sem perspectivas imediatas, eficientes, eficaz e efetiva.
Mesmo em tempos difíceis neste Natal, saber doar um pouco do que nós temos é um sinal de expressar a grandeza do sentimento para com os menos favorecidos.
A solidariedade é um dos desejos que aflora em todos como o espírito do bem fazer, crescer e nosso amor e compaixão pela vida de todos os seres humanos.
A palavra acreditar é o manto que nos cobre de fé e coragem neste novo sentimento, novo horizonte, novo nascimento, novo governo onde todos os homens se compadecem com o novo tempo, o tempo certo.
www.facebook.com/arqedmilsoneid