Plantão Policial

Polícia Civil descobre esconderijo de caminhonetes na Capital e recupera veículo roubado

Uma caminhonete Hillux, produto de roubo, foi recuperada na tarde de segunda-feira (10), no bairro Cidade Alta, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).

Após investigação preliminar, os policiais civis chegaram ao endereço (uma tapeçaria fechada), por volta das 16h. Pelas grades dos muros foi possível observar uma camionete Hilux, cor preta, coberta com uma lona, aos fundos do barracão.

O dono do espaço foi chamado pelos policiais, compareceu ao local e afirmou que alugou o barracão para um casal. Em checagem do veículo constatou-se ser produto de roubo em 04 de dezembro deste ano.

No local foram apreendidas várias ferramentas para clonagem de veículos, como lixadeira, furadeira, chaves diversas, tintas de chassi, entre outros itens.

As investigações da Derrfva apontam que o barracão era utilizado em outras ocasiões para esconder caminhonetes roubadas. Vizinhos apontaram ter visto no local 05 veículos Hillux, de diferentes cores, cobertos por lonas.

O casal que alugou o espaço já foi identificado pela especializada. O homem é Fábio Cristian Lopes da Silva, 34, preso no sábado (08), na zona rural da cidade de Salto do Céu, com uma caminhonete Hillux roubada. A mulher, de 29 anos, que assinou o contrato para locação do imóvel, também tem sua participação investigada pela Derrfva.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em