Dois homens foram presos neste domingo (7) por crime de boca de urna e arregimento de eleitor. Eles foram supreendidos enquanto jogavam santinhos em frente a Escola Estadual Emanuel Pinheiro, na Avenida Dom Orlando Chaves, no Bairro Cristo rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo a polícia militar, Luciano de Castro Zarelli, de 43 anos, e Luiz Augusto Rosa Trevisan, de 31 anos, estavam em um uno. Ao perceberem que populares haviam ligado para a polícia, a dupla fugiu, mas foi encontrada pelos militares na Avenida Doutor Paraná, no Bairro Vila Sadia, em Várzea Grande.
Com a dupla os policiais encontraram 9 pacotes fechados de santinhos, uma caixa grande e uma caixa média com panfletos de candidatos.

