Melina Laura Candido, 34, morreu no Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC) horas após ter dado entrada na unidade após se envolver em um acidente de trânsito na noite de segunda-feira (01), próximo a rotatória da guarita 1 da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu no início da noite, e um ônibus do transporte coletivo que trafega dentro da universidade, saía da instituição de ensino, quando colidiu com o veículo Gol que era dirigido por Melina, que ainda tinha como passageiros a sua sogra e seu filho de sete anos.
Testemunhas informaram ao investigadores da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) que Melina acabou não respeito a sinalização do local que daria preferência a passagem do ônibus e invadiu o cruzamento.
A vítima ficou presa nas ferragens e precisou ser retirada do automóvel pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. A sogra de Melina e seu filho foram encaminhados também ao HPSMC onde estão em estado estável.
Melina acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital. Os passageiros e o motorista do transporte coletivo não se feriram na batida. A Deletran instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente.

