Cinco trabalhadores de uma empresa que presta serviços para a Energisa ficaram feridos na tarde de domingo (23), ao receberem descarga elétrica quando realizavam a manutenção da rede de energia em um ponto na MT-206 entre Alta Floresta e Paranaíta.
De acordo com relatos locais, as vítimas que tem idades entre 35 e 39 anos, estavam trabalhando quando aconteceu a forte descarga que feriram os homens e ainda incendiou o caminhão da empresa que ficou completamente destruído com as chamas.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local socorrer as vítimas e encaminha-las ao Hospital Regional do município onde permanecem internados. Os bombeiros isolaram o local e controlaram as chamas e as causas da descarga elétrica serão apuradas.

