Kelly da Silva Souza, 22 anos, foi presa na manhã de sábado (08) após tentar entrar na Penitenciária da Mata Grande em Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT) com drogas. O entorpecente seria entregue ao marido dela que está preso.
Os agentes penitenciários receberam a informação de que a mulher tentaria entrar com drogas e assim que ela chegou notaram que ela estava muito nervosa. Questionada, ela acabou confessando que estava com o entorpecente.
Com dificuldade devido a quantidade, ela mesmo retirou aproximadamente 320 gramas de substancia análoga a maconha da cavidade vaginal.
A jovem contou que levaria a droga para o marido Maycon Sérgio da Silva. Ainda, segundo ela, eles venderiam a droga dentro da unidade prisional.

