Um criminoso identificado com as iniciais E.O.F., 22, foi esfaqueado quando tentava roubar o celular de um adolescente de 17 anos na Praça Barão do Rio Branco, na região Central de Cáceres (225 km de Cuiabá-MT) na madrugada desta quarta-feira (15).
De acordo com os relatos locais, a PM foi acionada para atender uma ocorrência roubo com vítima ferida. Ao chegar ao endereço solicitado encontrou o adolescente com ferimento na cabeça, alegando que foi atingido pelo bandido com um capacete.
Em conversa com o menor, este relatou que transitava na região, quando foi abordado por dois homens que tentaram roubar seu celular. O adolescente entrou em luta corporal com os ladrões e durante o imbróglio pegou uma faca que estava em sua cintura e acertou um dos criminosos que caiu no chão. O outro bandido fugiu.
Tanto criminoso quanto a vítima foram encaminhados a uma unidade de saúde para receber atendimento médico. O outro bandido que fugiu foi localizado em seguida pela polícia e acabou sendo preso.
O jovem E.O.F esfaqueado e o seu comparsa que foi preso minutos após a tentativa de roubo frustrada, foram reconhecidos por uma outra vítima.
A mulher disse que na noite de terça-feira (14) caminhava pela Rua Nilo Peçanha, no bairro Jardim Cidade Nova, quando os dois ladrões chegaram em uma moto e anunciaram o roubo.
Ao tentar puxar a bolsa da mulher de 27 anos, o objeto caiu, o que causou raiva nos bandidos que começaram a agredir a vítima. Após as agressões e roubo os ladrões fugiram.

