Plantão Policial

Ladrões invadem residência de oficial de justiça e furtam pistola e munições

Um oficial de justiça do município de Juína (735 km de Cuiabá-MT) teve a sua residência furtada na noite da última terça-feira (07), onde criminosos levaram do local, uma pistola Taurus calibre 380 de sua propriedade e munições.

De acordo com as informações locais, a vítima estava na faculdade e ao retornar ao seu imóvel encontrou o local com a porta arrombada e o interior da residência revirado. O oficial notou o furto de sua pistola e munições e aciono a Polícia Militar.

Os militares passaram a fazer rondas na região, e chegaram até o suspeito Nelson Barbosa da Fonseca, que ao perceber a chegada da polícia tentou fugir juntamente com um comparsa conhecido pelo apelido de “Leitoa”. Nelson tentou resistir a prisão, mas foi algemado e detido. Leitoa conseguiu foragir.

Durante a revista em Nelson, os policiais encontraram em seu bolso uma cartela com 10 munições de calibre 380. Questionado o suspeito assumiu a autoria do furto e que a pistola estaria com Leitoa.

Nelson foi encaminhado a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis, e Leitoa segue sendo procurado.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em