Plantão Policial

Filho de pastor é acusado de usar aula de canto para abusar de garota de 16 anos

O filho de um pastor no município de Sinop (500 km de Cuiabá-MT) foi acusado no último final de semana de estar abusando sexualmente de uma garota de 16 anos, por aproximadamente um ano durante as aulas de canto que a fiel frequentava.

Segundo as informações locais, a mãe da garota procurou a polícia para relatar os abusos sofridos pela filha. De acordo com a denunciante os abusos que acontecem há quase um ano, só foi contado a mãe no sábado (04).

A garota relatou que durante as aulas de canto na casa do filho do pasto, o jovem que tem 24 anos, acariciava o corpo da garota e introduzia os dedos nas partes íntimas da adolescente. Após a denúncia, a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso, e até o momento o acusado na denúncia não foi detido.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em