Plantão Policial

Meia tonelada de pescado é apreendida com sete homens em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de segunda-feira (31) sete homens transportando meia tonelada de pescado em um ônibus que foi parado na BR-163 em Nova Santa Helena (600 km de Cuiabá-MT).

Segundo a PRF, a equipe realizava barreira no km 946 da referida rodovia quando interceptaram o veículo. Durante as buscas dois compartimentos contendo todo o pescado foi encontrado no bagageiro do ônibus. Sete tripulantes foram identificados como proprietários dos peixes.

Em conversa com os agentes federais, os pescadores informaram que realizaram a pesca no Rio Teles Pires. Pela lei, cada pescador amador pode capturar somente a quantia de cinco quilos de peixe mais um exemplar. O bando excedeu o limite permitido.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Itaúba (599 da capital) e o peixe doado a instituições de caridade.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em