O MT Hemocentro e o Pantanal Shopping começaram hoje uma campanha conjunta para a coleta de doação voluntária de sangue. Nesta terça, o ônibus do Hemocentro, o Hemobus, esteve no estacionamento do Pantanal Shopping entre às 09h e 16h recebendo doações de sangue. Ação acontece novamente dia 31.
A diretora do MT Hemocentro, Silvana Salomão convida os visitantes do Shopping para aproveitar a oportunidade e ir conhecer como funciona o trabalho da unidade móvel de coleta de sangue e, se ficar sensível à causa, já se cadastrar e fazer a doação também no próximo 31 de julho.
Salomão lembra que quem faz uma doação de sangue pode salvar quatro vidas.
Ticiana Pessoa, gerente de Marketing do Pantanal Shopping explica que o objetivo em acolher a unidade móvel do Hemocentro é oportunizar e sensibilizar os clientes e frequentadores do centro de compras a aderirem à ação de solidariedade, uma vez que os bancos de sangue estão sempre com estoques abaixo do ideal.
"Faz parte dos nossos valores o compromisso com a responsabilidade social e com a comunidade. Por isso, receber o ônibus do Hemocentro oportunizará que as pessoas façam essa ação simples, do bem, que ajuda a salvar muitas vidas", pontua.



