Cidades

Disque Denúncia busca paradeiro de médico e de sua mãe

O médico Denis César Barros Furtado, 45 anos e mãe dele, a médica Maria de Fátima Barros Furtado, 66 anos, estão sendo procurado pelo Disque Denúncia. O cartaz com a foto dos foragidos da polícia foi divulgado na manhã desta quarta-feira (18). Os dois são responsáveis pela morte da bancaria Lilian Calixto, 46 anos que morreu após passar por um procedimento estético na região dos glúteos.

Quem souber por informações que levem as prisões dos médicos pode entrar em contado via Whatsapp, Telegram pelo fone (21)98849-6069 ou pelo telefone 2253-1177. A polícia garante anonimato da fonte e oferece uma recompensa em dinheiro de R$ 1mil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.