Plantão Policial

Mulher que sofria de depressão é encontrada morta no Rio Paraguai por pescadores

Uma mulher identificada como Maria Clarinda Queiroz, foi encontrada morta na tarde de quarta-feira (27) no Rio Paraguai no município de Cáceres (220 km de Cuiabá-MT). A vítima de um possível afogamento foi encontrada por pescadores da região.

Segundo consta as informações locais, a Polícia Civil foi acionada e informada sobre uma mulher que estaria boiando no Rio Paraguai. Os policiais imediatamente foram ao local e constataram a veracidade dos fatos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para a retirada do corpo de Maria do rio e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) se fez presente e realizou os procedimentos para encaminhar o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).

Em conversa com testemunhas, os policiais civis foram informados por uma mulher que ela e a família estariam pescando quando ouviu gritos de socorro e ao ir ao encontro da vítima, não visualizou ninguém somente uma bicicleta feminina às margens do rio.

Passado alguns minutos, um pescador se aproximou da família em uma canoa e relatou ter visto o corpo de uma mulher boiando. Uma moradora da região reconheceu Maria e a polícia entrou em contato com o marido da vítima que relatou que sua esposa estaria sofrendo de depressão e temia que a mesma tirasse a própria vida enquanto ele estivesse no trabalho.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em