Plantão Policial

Jovens são rendidos, amarrados e roubados ao abrir portão para entregador

Sete jovens e um entregador de bebidas foram rendidos e roubados na madrugada desta sexta-feira (22) em uma residência no bairro Colina I, no município de Nova Mutum (242 km de Cuiabá-MT).

Segundo consta as informações locais, havia uma festa na residência e os jovens participavam de uma confraternização em alusão ao fim do semestre universitário e quando o entregador chegou com as bebidas, foram todos rendidos por um trio criminoso armado.

OS ladrões ao invadirem o local renderam todos e os amarraram e começaram subtrair os objetos das vítimas e ainda uma caminhonete Hilux branca foi levada do imóvel. Após a fuga dos criminosos, os jovens conseguiram se soltar e acionar a polícia.

Até o momento os suspeitos não foram localizados e nem a caminhonete roubada. A Polícia Civil do município investiga o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em