Plantão Policial

Polícia Federal flagra fábrica de dinheiro falso

A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (20/6) um homem com 71 notas falsas de R$ 20 em uma residência no bairro Osmar Cabral, periferia de Cuiabá (MT). No local a polícia também encontrou vários apetrechos para falsificação, entre eles, papéis especiais, impressoras e outros materiais que simulam elementos de segurança de cédulas verdadeiras.

De acordo com assessoria da PF, as investigações iniciaram a partir da apreensão de notas falsas identificadas no Centro de Distribuição dos Correios, tendo como destino o endereço do suspeito. Notícias também davam conta que estaria ocorrendo derramamento de notas falsas na região.

Diante dos indícios, a 5ª Vara da Justiça Federal de Mato Grosso emitiu um mandado de busca e apreensão para cumprimento na residência suspeita, o qual foi cumprido na data de hoje, tendo sido realizado o flagrante.

O preso e o material apreendido foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Cuiabá. O conduzido foi indiciado por falsificar papel-moeda, além de possuir ou guardar maquinismo, aparelho, instrumento ou qualquer objeto especialmente destinado à falsificação de moeda.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em