Um homem identificado como Daniel da Silva Guia, 41, que já possuía passagem pelo crime de tráfico de drogas, foi executado com quatro tiros na cabeça na manhã desta quarta-feira (06) em uma residência do bairro Altos da Serra em Cuiabá-MT, e seu filho de três anos de idade ficou ferido durante um ataque de membros do Comando Vermelho no imóvel.
Segundo as informações da polícia, a PM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e informada sobre o homicídio na residência. Os policiais ao chegarem ao local, encontraram Daniel caído na sala de bruços com perfurações na cabeça causadas por arma de fogo.
O filho da vítima foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) baleado no braço, pela esposa de Daniel, e encontra-se internado no Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC). O local do crime foi isolado até a chegada da Polícia Civil que investiga o caso por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) compareceu na residência e realizou os procedimentos cabíveis para liberar o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML). Em conversa com investigadores da DHPP, testemunhas relataram que os criminosos pularam o muro do imóvel e chegaram atirando na residência.
No local, os policiais ainda identificaram a sigla CV pintada no muro da residência e peritos acreditam que a sigla foi feita com o sangue da vítima. Daniel estava há pouco tempo morando no Altos da Serra, e anteriormente residia no bairro Pedregal.