Plantão Policial

Trapezista fratura coluna e sofre traumatismo craniano em queda

O trapezista Rogendegson Ramos de Abreu, 33, que trabalha no Circo Brodway, sofreu um grave acidente em uma queda de aproximadamente 20 metros durante a apresentação de um espetáculo na noite de domingo (03) em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT). Com a queda, o artista fraturou a coluna e sofreu um traumatismo craniano.

Segundo as informações o trapezista na companhia de outros dois artistas realizavam a apresentação, quando em determinado uma parte do suporte se rompeu e Rogendegson caiu fora da rede de proteção ficando gravemente ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o trapezista ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.  Ao dar entrada na unidade de saúde, os médicos consideraram o estado de saúde do trapezista gravíssimo e o mesmo sofreu hemorragia interna, além de ter fraturado a coluna e ter sofrido traumatismo craniano.

Rogendegson passou por uma tomografia computadorizada e por intervenção cirúrgica. Um ortopedista irá avaliar nesta segunda-feira (04) o trapezista que se encontra sedado no Pronto-Socorro.

A Polícia Civil investiga o caso, e telespectadores informaram que o responsável pelo circo devolveu dinheiro aos clientes pelo não encerramento do espetáculo.

 

Em maio, o Circuito Mato Grosso acompanhou a rotina dos artistas do Circo Brodway 

{relacionadas} 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em