Uma mulher de 33 anos que levou mais de 19 facadas nas costas, nuca, pescoço e rosto, foi encontrada na quarta-feira (30) em um matagal na cidade de barra do Bugres (150 km de Cuiabá-MT) bastante debilitada e com larvas nos ferimentos e foi encaminhada ao hospital municipal onde permanece internada. A motivação segundo a própria vítima, foi a recusa de manter relação sexual com usuários.
Segundo consta as informações locais, a vítima relatou que no dia 19 de maio, foi ao local e fazia uso de entorpecentes com dois usuários, e que anteriormente, a dupla teria oferecido dinheiro a mesma em troca de sexo, e que a vítima negou.
Após fazer o uso de entorpecente, os criminosos fizeram uma nova investida na mulher que negou a prática do ato sexual e um dos usuários passou a agredir a vítima enquanto o outro assistia a tortura. A vítima ainda relatou que em determinado momento, o outro usuário auxiliou o seu comparsa e só pararam as agressões quando acharam que a mulher estava morta.
Populares que passavam próximo ao matagal na quarta-feira ouviram gemidos da mulher e acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A Polícia Civil investiga o caso.