Quatro criminosos do Comando Vermelho (CV-MT) foram presos em flagrante na noite de terça-feira (29) no bairro CPA III em Cuiabá-MT, menos de 24h após terem atirado contra uma viatura e policiais militares que impediram que os suspeitos executassem uma pessoa no mesmo bairro.
Segundo consta o boletim de ocorrências, a equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) passou a monitorar os suspeitos depois de tentarem contra a vida de policiais militares em uma perseguição e conseguiram a informação que os criminosos estariam na Rua 22 no bairro CPA III.
Imediatamente os militares foram ao local e localizou quatro suspeitos. Em conversa com os criminosos, estes relataram que uma pessoa conhecida pelo apelido de “Neguinho” teria roubado a mãe de um dos suspeitos, e os criminosos foram ao local na noite anterior para recuperar o aparelho e matar Neguinho.
Ainda os criminosos informaram que ao perceber a presença da polícia empreenderam fuga para não serem detidos. Foram presos em flagrante Marcio Elias Buenos Dias Batista Novaes, 19, Bruno Alex Anunciação Correa da Costa, 18, Lucas Hiago Ferreira da Silva, 20, e Yuri Matheus Alencastro da Silva, 22.
O quarteto foi encaminhado a Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.
{relacionadas}