Um vendedor de espetos identificado como Lourenço Pinto Delgado, 57, levou dois tiros na madrugada desta segunda-feira (28), em frente a casa de shows Laço de Ouro, em Várzea Grande-MT. O autor dos disparos foi um cliente de Lourenço que havia discutido com ele horas antes.
De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada e informada sobre uma vítima de disparos de arma de fogo em frente ao laço de Ouro. A PM ao chegar ao local encontrou um funcionário da casa de shows que relatou que a vítima havia sido encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Imediatamente os militares foram ao local e encontraram Lourenço sendo atendido, e em conversa com a vítima, esta relatou que quando vendia espetos, teve uma discussão com um cliente que tempo depois voltou armado e efetuou dois disparos.
Os tiros acertaram a boca e a mão de Lourenço. O suspeito de acordo com informações fugiu em um veículo Fiesta preto sentido bairro Jardim Potiguar. A Polícia Civil investiga o caso e a tentativa de homicídio.