Plantão Policial

Homem morre carbonizado em residência de madeira consumida pelo fogo

Valmir Lopes, 58, morreu carbonizado na noite de sexta-feira (25) em uma residência que pegou fogo, a Rua Acorizal fundos com Rua Denise, no bairro Módulo – 5, no município de Juína (735 km de Cuiabá-MT).

Segundo as informações locais, Valmir estava sozinho no imóvel na hora que o fogo começou e se alastrou rapidamente. A sobrinha da vítima informou que Valmir possuía distúrbios mentais, depois de ter sido agredido com uma paulada na cabeça, ficou com sequelas da agressão.

A testemunha conta que estava na casa ao lado quando viu os estalos e princípio de incêndio, correu ao quarto para chamar a avó e quando voltou, a casa rapidamente foi consumida pelas chamas. A polícia relatou que ao chegar a residência e o fogo ter sido controlado, Valmir estava dentro de um guarda-roupas onde provavelmente teria tentado se esconder do fogo.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis para liberar o corpo de Valmir ao Instituto Médico Legal (IML) da capital onde passará por exames.

As causas do fogo ainda são desconhecidas, mas a suspeita é que tenha iniciado um curto-circuito na fiação.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em