Em seu quarto dia em greve, os caminhoneiros estão indo em direção ao Palácio Paiaguás, edifício-sede do governo do Estado de Mato Grosso, localizado no Centro Político Administrativo, para protestar contra o aumento do combustível, segundo informações recebidas pela redação do Circuito Mato Grosso.
O trajeto da carreata envolve as principais avenidas cuiabanas, como a Avenida Fernando Correia e do CPA. Os caminhoneiros saíram do Distrito Industrial, onde estavam concentrados,e já estão nas imediações do CPA e Assembleia Legislativa, conforme mostra o vídeo feito por um de nossos repórteres.
A greve dos caminhoneiros começou nesta última segunda-feira (21), após mais um anúncio de aumento no preço do combustível anunciado pela Petrobrás. Em Mato Grosso, 25 pontos foram bloquados pelos caminhoneiros. Em Cuiabá, parte da BR-364, na saída para Rondonópolis, foi fechada na segunda-feira. O bloqueio aconteceu na altura do posto Locatelli, no Distrito Industrial.
Em toda a cidade, a procura pelos combustíveis segue firme pelos motoristas cuiabanos. Alguns postos estão geral filas gigantes para a realização de abastecimento e outros estão, inclusive, fechados devido a falta de combustível.
{relacionadas}