Plantão Policial

Homem é atraído até armadilha e tem Pajero SW4 roubada em Várzea Grande

Um número ainda desconhecido de assaltantes aplicou um golpe em um cidadão que tentava vender sua caminhonete, estilo SUV, uma Mitsubishi Pajero SW4 no início da tarde de sexta-feira (18). Eles atraíram a vítima até o condomínio residencial Rubi, localizado na avenida Mario Andreazza, em Várzea Grande, e lá tomaram à força a SUV.

O homem foi até o local para mostrar a caminhonete de luxo, porque os meliantes o convenceram de que iriam comprá-la.

De acordo com a Polícia Militar, no horário do almoço uma equipe foi acionada para socorrer uma vítima de assalto e roubo de veículo.

Ainda assustado, o cidadão explicou que aceitara o encontro marcado pelos bandidos para observação, teste e sacramento do negócio. O suposto comprador jamais apareceu. No lugar dele, chegou um Volkswagen Jetta prata, com pelo menos dois meliantes armados.

Ele sequer reagiu e deu no pé. Os bandidos decidiram então levar o carro. A vítima acionou logo em seguida a polícia, que, em ronda, conseguiu localizar a SW4 pelo rastreador já parado em uma residência no bairro Manaíra.

O Jetta era um carro clonado e foi abandonado no Jacaranda. Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria. A especializada em roubo e furto de veículos da Polícia Civil investiga o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em