A família do jogador do São Paulo Futebol Clube Wanderson Ferreira de Oliveira, mais conhecido como Valdívia, foi vítima de roubo na noite desta terça-feira (15) em Jaciara (144 km de Cuiabá-MT) e teve dois carros de luxo levados da residência.
De acordo com as informações locais, criminosos armados entraram na casa onde mora a família do jogador e renderam as vítimas, anunciando o assalto. Após render os moradores, os bandidos agiram rápido e recolheram objetos de valor de dentro do imóvel e também levaram dois veículos da residência, sendo uma Land Rover Evoque e um BMW 120i.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região, porém até o momento não conseguiu localizar os criminosos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu recuperar o BMW levado da família.
Valdívia começou jogar bola aos seis anos de idade na AABB de Jaciara. Aos 12 anos, foi para Rondonópolis, onde começou a jogar nas categorias de base do Rondonópolis Esporte Clube. O atleta ganhou evidência no cenário nacional na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012.
O bom futebol apresentado pelo jogador o levou ao Internacional de Porto Alegre, onde ficou por quatro anos. Em 24 de maio de 2017, foi anunciada a contratação de Valdívia pelo Atlético Mineiro por empréstimo de um ano.
Em 7 de fevereiro de 2018, assinou, por empréstimo, uma temporada com o São Paulo, onde está atuando.
{relacionadas}