A garota de programa J.C.M.T., 28, acionou a Polícia Militar no início da manhã desta sexta-feira (11) alegando que estava sendo mantida em cárcere privado e ameaçada por um cliente que a contratou em uma residência localizada no bairro Jardim Paulista em Cuiabá-MT.
Segundo consta no boletim de ocorrências, a polícia foi acionada para atender uma situação de cárcere privado em uma residência do referido bairro, e chegando ao local, foi feita a verbalização com os ocupantes do imóvel, quando a vítima respondeu e disse que estava trancada no quintal proibida de sair da residência.
Os policiais então entraram no local e conversaram com a mulher, que relatou que trabalha como garota de programa e foi contratada pelo dono da casa, e o combinado era de eles irem a um motel, porém o acusado a forçou ficar na residência e falou que queria manter relação sexual sem preservativos.
A mulher contou que negou o ato, e o suspeito se apossou de uma faca e passou a ameaçar a vítima que em luta corporal empurrou o acusado, pegou as chaves da residência e deixou o homem trancado dentro do imóvel e acionou a polícia enquanto estava no quintal.
Os policiais pediram para o suspeito sair da residência e o mesmo negou, e resistiu a abordagem policial, foi acionado reforço do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) para conter o acusado que foi algemado e encaminhado a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.