O empresário identificado como Flavio Faria Ribeiro, 44, levou dois tiros na manhã desta sexta-feira (04) durante uma tentativa de assalto realizada em sua joalheira localizada no Calçadão da Ricardo Franco, região central de Cuiabá-MT.
De acordo com o boletim de ocorrências, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (ciosp) acionou a Polícia Militar e informou sobre uma vítima de disparo de arma de fogo realizada no referido Calçadão. Em posse das informações e características do suspeito de ter realizado os disparos, a PM saiu em direção ao local da ocorrência, para as medidas cabíveis.
Durante o trajeto até ao Calçadão, a polícia deparou com o suspeito Adriel Felipe Bezerra da Silva, 23, na Rua Pedro Celestino e imediatamente mandou o suspeito se deitar no chão para realizar a abordagem. Durante a revista no suspeito Adriel, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 com quatro munições, sendo duas intactas e duas deflagradas.
Encaminhado ao local do crime, o suspeito foi reconhecido por testemunhas e confessou a autoria da tentativa de roubo na companhia de uma mulher identificada pelo alcunha de “Cerejinha” que encontra-se foragida.
O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Fábio Luiz Bastos, informou que um tiro que acertou o queixo do empresário transfixou o rosto fraturando seu maxilar, porém não corre risco de morte.
Imagens de circuito de segurança ajudarão a Polícia Civil a localizar a suspeita foragida, e na instauração do inquérito policial. Adriel continua preso a disposição da justiça.