Plantão Policial

Patrão encontra funcionário morto com tiro na cabeça e facadas na barriga

Raimundo Nonato da Silva, 54, foi encontrado morto com tiro na cabeça e sinais de perfurações na barriga causados por objeto perfuro cortante na terça-feira (01) em um barraco localizado em uma fazenda no município de Juara (640 km de Cuiabá-MT).

De acordo com as informações locais, o proprietário da fazenda encontrou o funcionário caído e sem vida. Ao acionar a polícia, a testemunha relatou que Raimundo pode ter sido morto ainda no domingo (29), pois o seu corpo estava em estado de decomposição exalando forte odor.

A Polícia Civil compareceu ao local e encontrou a testemunha que deu um nome de um suspeito que foi detido e confessou o crime. Para os policiais, o acusado relatou que foi ameaçado pela vítima além de ser agredido com um cabo de foice na cabeça.

Depois de ser agredido, o acusado explicou que foi a sua casa pegou uma arma e voltou na fazenda para matar Raimundo. A vítima estava dormindo e se assustou com a chegada do assassino e tentou fugir, porém foi baleado no rosto com um tiro de espingarda e levou duas facadas na barriga.

A polícia manteve o acusado detido onde segue a disposição da justiça.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em