Edeilson Vieira dos Santos e Celso Quixaba dos Santos foram mortos a tiros e Édio Vieira dos Santos foi baleado na noite de sábado (21), durante uma discussão em uma festa no município de Novo Santo Antônio (1.063 km de Cuiabá-MT), o autor do duplo homicídio está foragido.
De acordo com as informações locais, durante a festa que é conhecida na região iniciou-se uma discussão entre o criminoso e as vítimas, quando em determinado momento da briga, o assassino identificado pelo apelido de Maninho sacou um revólver e começou a efetuar os tiros contra as vítimas.
Em relatos, testemunhas informaram que os alvos de Maninho seriam os irmãos Edeilson e Édio, porém Celso foi morto por uma bala perdida. Após cometer o duplo homicídio Maninho fugiu em uma pick-up Fiat Strada, tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar chegou a realizar rondas na região e localizou o veículo abandonado em uma estrada do município, e informações apontam que Maninho chegou a se comunicar por meio de um aplicativo de mensagens de celular, onde disse que se entregaria com o seu advogado após sair do flagrante.
A Polícia Civil continua investigando o caso.