Cidades

Fifa vende mais de 160 mil ingressos para a Copa do Mundo em 24 horas

A procura por ingressos para a Copa do Mundo continua grande. Nesta quinta-feira, a Fifa divulgou novo balanço sobre a venda de entradas para a competição na Rússia e revelou que 164.136 bilhetes foram alocados nas primeiras 24 horas da nova e última etapa da comercialização das entradas.

O torcedor russo foi o que mais comprou ingressos no começo desta fase, com a aquisição de pouco mais de 50% das entradas alocadas – 87.902. Os brasileiros ficaram em quarto lugar na relação de torcedores mais interessados nos ingressos, com 6.198 comprados, ficando atrás também dos argentinos – 7.740 – e dos mexicanos – 6.598.

A relação dos dez países que mais adquiriram ingressos é completada, de acordo com comunicado divulgado pela Fifa, por Estados Unidos (5.780), Alemanha (5.181), Peru (3.799), Colômbia (3.756), China (2.930), Egito (2.370) e Índia (1.905).

Nesta nova etapa da venda de entradas, iniciada na quarta-feira, os torcedores podem comprar os ingressos online, sujeitos a disponibilidade, em tempo real e por ordem de chegada. Essa fase vai até o fim da competição – ou até estarem esgotadas todas as entradas para o Mundial.

A venda de ingressos para a Copa se iniciou em setembro de 2017, antes mesmo do sorteio dos grupos, e contabilizou 1.698.049 entradas adquiridas através do site FIFA.com/Tickets até o início dessa última etapa.

A Copa do Mundo começará em 14 de junho com o duelo entre Rússia e Arábia Saudita. A decisão do torneio está marcada para 15 de julho.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.