Dois ladrões foram presos na manhã desta quarta-feira (18) após uma perseguição policial realizada em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT). Dois foragidos estão sendo procurados.
De acordo com a polícia, quatro ladrões armados renderam o morador de uma residência localizada no bairro Carrapicho, e fizeram ele, a esposa e a filha de reféns e amarraram as vítimas em um dos cômodos da casa enquanto recolhiam os objetos de valor da família.
A polícia foi comunicada do roubo minutos após o crime, e passou a realizar rondas pela região, quando ao passar pela Ponte Sérgio Motta, os militares visualizaram a caminhonete produto de furto da família e passaram a persegui-la. Em determinado momento da fuga, o condutor do veículo roubado acabou perdendo o controle do automóvel e capotou.
Depois do acidente dois criminosos conseguiram fugir em uma região de mata e outros dois foram detidos pela polícia. Os policiais receberam apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e continuam realizando buscas na região a fim de localizar os outros dois suspeitos foragidos.