Um jovem de 24 anos que faz o uso de tornozeleira eletrônica foi preso na noite de quinta-feira (12) no bairro Costa Verde em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT) acusado de agredir a própria mãe e irmã durante uma discussão.
De acordo com a polícia, a mãe do agressor entrou em contato com os militares pedindo ajuda após ser agredida pelo filho. Em posse das informações, os policiais foram até ao local e encontraram o suspeito com os ânimos exaltados e agredindo a irmã.
Diante do flagrante os policiais realizaram a detenção do suspeito que ainda tentou resistir a prisão sendo necessário fazer o uso de força moderada para conter o jovem. Em conversa com as vítimas, estas relataram que o jovem chegou em casa alterado e começou a discutir com a irmã.
A mãe ao presenciar a cena, tentou intervir na situação e foi agredida pelo acusado, que continuou as agressões, desta vez na irmã. A jovem tentou se defender com unhadas e lançando panelas no agressor, porém não conseguiu cessar as agressões.
O jovem no momento da detenção estava com a tornozeleira eletrônica rompida e o mesmo já possui histórico de agressão. O acusado foi encaminhado a Central de Flagrantes de Várzea Grande onde segue a disposição da justiça.