A Polícia Militar prendeu um rapaz de 22 anos, na tarde desta terça-feira (10), após roubar um veículo na região do bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, e batê-lo contra outro carro durante a perseguição. Ele estava com outros dois comparsas, que conseguiram fugir. A vítima da batida passou mal e precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com as informações, o ladrão foi identificado como M.R.F.S, de 22 anos. Ele e outros dois rapazes roubaram um Chevrolet Cruze, de cor preta, próximo ao Goiabeiras. A vítima procurou a polícia, que anunciou a ocorrência via rádio.
Viaturas do Batalhão de Trânsito conseguiram identificar o carro próximo ao Sesi Papa, na região do bairro Bela Vista. Quando os policiais foram abordar o veículo, os ladrões fugiram em alta velocidade e acabaram colidindo contra uma Saveiro. Mesmo assim, eles ainda conseguiram escapar do local.
Durante perseguição com a polícia, eles fugiram rumo ao CPA, entrando na Avenida Ulisses Guimarães, próximo à Lagoa Encantada. No entanto, na contramão, eles colidiram o veículo contra um
Quando os policiais desciam das motocicletas para fazer a abordagem, os bandidos saíram em alta velocidade com o carro e atingiram uma picape Saveiro. Em seguida, os policiais fizeram o cerco para bloquear os bandidos que foram para cima dos policiais para atropelar.
Durante a perseguição aos bandidos que fugiam rumo ao CPA, um outro veículo foi atingido por eles nas imediações da Lagoa Encantada, quando os criminosos entraram na Avenida Ulisses Guimarães na contramão e colidiram em um VW Polo sedan. A vítima acabou precisando de atendimento do Samu.
Não satisfeitos, os bandidos ainda tentaram fugir, mas acabaram colidindo pela terceira vez, dessa vez com um poste. Dois ladrões conseguiram escapar. O terceiro envolvido tentou se esconder um matagal após apontar uma arma contra os policiais. Ele foi preso e identificado pela PM. Com ele, os militares apreenderam uma arma e quantia em dinheiro.