Plantão Policial

Soldado da PM é encontrado morto com um tiro de pistola na testa em Canarana

O soldado da Polícia Militar identificado até o momento como Daniel, foi encontrado morto em sua residência na rua Capoeira Grande, bairro Nova Canarana, na cidade de Canarana (633 km de Cuiabá-MT) com um tiro na testa.

Segundo as informações do comandante 5ª CIPM de Canarana, major PM João Paulo, o policial que estava há poucos dias na cidade após conseguir uma transferência, teria discutido com sua família, e após a discussão abraçou a sua esposa e filha de um mês de idade e se dirigiu ao quarto.

O comandante relatou para a imprensa local, que depois de entrar no quarto o militar que estava com uma arma cautelada em seu poder desferiu um tiro na testa. O militar havia apenas tirado dois dias de serviço na nova cidade que estava atuando.

O policial ainda no dia de sua morte horas antes participou de atividades físicas junto aos companheiros e não demonstrou infelicidade ou problema aos companheiros.

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188 ou, em Cuiabá, você também tem a opção pelo telefone (65) 3321-4111 os dois canais funcionam 24 horas.

Toda a forma de contato com o CVV é feita via atendimento por um voluntário, com respeito e anonimato, não aconselhamento nem julgamento e que guardará estrito e sigilo sobre tudo que for dito.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em