Conceição de Maria Cruz Ramos, 53, foi vítima de crime passional na noite de sábado (24) no Bar Baracat Drinks em frente a 14° Companhia Independente de Bombeiro Militar no município de Juína (735 km de Cuiabá-MT) após levar facadas de seu namorado durante uma discussão. O suspeito está foragido.
Segundo informações locais, uma testemunha que trabalhava no bar onde Conceição era proprietária presenciou quando o namorado de Conceição identificado até o momento apenas como Ronaldo, entrou no estabelecimento e começou a agredir a companheira e desferir os golpes de faca.
Assustada, a testemunha fugiu do local e pediu socorro a vizinhos do estabelecimento. Depois de cometer o crime Ronaldo fugiu deixando para trás um par de chinelos. Quando os bombeiros chegaram a vítima já estava sem vida caída ao lado da mesa de sinuca.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi até ao endereço e identificou as perfurações no corpo de Conceição, sendo que uma das facadas acabou acertando o seu pescoço. A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para dar início as investigações.
De acordo com a testemunha Ronaldo ficou uns dias presos por agredir a namorada e estava com uma medida protetiva em seu desfavor, o proibindo de se aproximar do bar. O delegado Marco Remuzzi, já preside as investigações a fim de localizar o suspeito.