Plantão Policial

Mulher é morta após ser agredida e levar 10 facadas do namorado em discussão

Conceição de Maria Cruz Ramos, 53, foi vítima de crime passional na noite de sábado (24) no Bar Baracat Drinks em frente a 14° Companhia Independente de Bombeiro Militar no município de Juína (735 km de Cuiabá-MT) após levar facadas de seu namorado durante uma discussão. O suspeito está foragido.

Segundo informações locais, uma testemunha que trabalhava no bar onde Conceição era proprietária presenciou quando o namorado de Conceição identificado até o momento apenas como Ronaldo, entrou no estabelecimento e começou a agredir a companheira e desferir os golpes de faca.

Assustada, a testemunha fugiu do local e pediu socorro a vizinhos do estabelecimento. Depois de cometer o crime Ronaldo fugiu deixando para trás um par de chinelos. Quando os bombeiros chegaram a vítima já estava sem vida caída ao lado da mesa de sinuca.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi até ao endereço e identificou as perfurações no corpo de Conceição, sendo que uma das facadas acabou acertando o seu pescoço. A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para dar início as investigações.

De acordo com a testemunha Ronaldo ficou uns dias presos por agredir a namorada e estava com uma medida protetiva em seu desfavor, o proibindo de se aproximar do bar. O delegado Marco Remuzzi, já preside as investigações a fim de localizar o suspeito.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em