Mesmo quando o sol se põe ainda é hoje. Mesmo quando pensamos que tudo será já está sendo. Quando o verbo desejar for conjugado no futuro é adiado o que de verdade se deseja. Tudo fica truncado. Algumas distrações entram que impedem os desejos do coração serem manifestados, surgindo sombras daquilo que não queríamos e o pior que focamos nestas sombras. E então acontece o que não desejamos. Pensamentos são energias, e quando se trata de amor essas energias tendem a ficar pálidas devido ao medo que está sempre atentando.
O segredo é ligar o piloto automático, confiar numa Força Maior. Assim fazendo, o medo se vai e os nossos campos de Possibilidades Infinitas aumentam e entram num campo em que tudo é possível. Para isto acontecer é preciso desligar sua mente das histórias do passado. A mente adora contar histórias dramáticas girando no passado e futuro, nunca no agora. Quem vive de histórias do passado vai garantir que seu futuro carrega as mesmas essências e vai se movendo em círculos sem grandes mudanças e anulando a criatividade. E a mais crítica das consequências são os rótulos que foram criados de si mesmo no passado.
Um dos exemplos: se na infância foi um mau aluno e muito repreendido, vai carregar consigo este rótulo de fracasso. E por incrível que pareça, as vibrações emanadas por esses rótulos penetram em todos os cantos da casa, inclusive no mobiliário. Não é olho grande de outras pessoas e sim o passado não resolvido que toma conta de tudo emanando energias ruins.
Por tudo aquilo que a mente agarrar sua atenção com todos os pensamentos que ela cria e ainda por cima você permite que isso aconteça, você está à mercê da mente e, assim, você nunca pode deixar seu passado, porque você continua renovando-o com sua atenção. Quando se faz a harmonização, é mudada a sua história e esvaziando seu corpo que está cheios de rótulos. Uma nova energia começa a circular. Não é preciso trocar todo seu mobiliário para renovação. Precisamos dar manutenção sim e deixar ir identidades vindas do passado cheias de rótulos que foram criadas na mente e não mais deixar impregnar tudo de novo.