A família e uma funcionária do empresário Jonas Gimenez passaram por momento de tensão na manhã desta quarta-feira (14) durante um roubo a residência praticado no município de Poconé (104 km de Cuiabá-MT).
De acordo com Ednel Silva, chefe de operações da Polícia Civil no município a polícia foi acionada por volta das 10h da manhã para atender uma ocorrência de roubo onde a família teria sido amarrada e tiveram bens levados pelos criminosos.
No local, a esposa do empresário contou que dois ladrões armados entraram no imóvel anunciando o roubo. Os ladrões amarraram o filho empresário e trancaram em um quarto e segundo o chefe de operações, o procedimento de trancar as vítimas foi realizado também com a esposa, do empresário uma funcionária e um bebê do casal, “todos ficaram amarrados em cômodos diferentes”, conta.
Os ladrões deixaram o local levando dois veículos e bens do empresário que não se encontrava no imóvel na hora do assalto. A Polícia Civil já investiga o caso e prestará esclarecimentos sobre o fato ainda nesta quarta-feira.