Plantão Policial

Advogado é encontrado morto após pular de prédio no bairro Goiabeiras em Cuiabá

Um advogado identificado como E.A.S., 42, morreu na madrugada desta segunda-feira (12) ao pular de um edifício localizado na Avenida Senador Filinto Müller, no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá-MT.

De acordo com a PM, o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) acionou a polícia e informou que o porteiro do edifício Barcelona teria ligado e informado que o advogado poderia ter sido assassinado. A PM foi ao prédio e constatou a veracidade do óbito de E.A.S.

Em contato com a família do advogado, a esposa de E.A.S. informou que o marido teria pulado do apartamento e que o mesmo sofria de depressão há anos. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer a perícia antes de liberar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188 ou, em Cuiabá, você também tem a opção pelo telefone (65) 3321-4111 os dois canais funcionam 24 horas.

Toda a forma de contato com o CVV é feita via atendimento por um voluntário, com respeito e anonimato, não aconselhamento nem julgamento e que guardará estrito e sigilo sobre tudo que for dito.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em