Uma mulher identificada como Fátima da Silva, 33, teve a sua vida ceifada durante uma discussão com o seu namorado, Claudeir Ferreira Batista, 31, no final da tarde de domingo (11), em um bar localizad na comunidade Flor da Mata Zona Rural de Novo Mundo (775 km de Cuiabá-MT).
Segundo consta as informações locais, a polícia foi acionada pelo filho da vítima que relatou que sua mãe namorava Claudeir há cerca de oito meses, e que sempre que pensava em terminar o relacionamento, o acusado a ameaçava de morte.
Neste domingo, o casal novamente entrou em discussão no bar onde Fátima era proprietária, e em determinado momento da briga, Claudeir se apossou de uma faca e deferiu sete golpes na companheira e a matou.
O acusado ainda tentou matar a testemunha que saiu correndo. Claudeir também aproveitou o momento para fugir. A Polícia Militar chegou a fazer rondas na região, porém não conseguiu localizar o suspeito.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os procedimentos necessários para liberar o corpo da vítima para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso e trabalhar para prender o acusado de feminicídio.