Um homem recém-saído da cadeia foi preso nas investigações de um assassinato ocorrido em Feliz Natal (536 km ao Norte). O suspeito, G.G., de 27 anos, foi preso na última quinta-feira (01.03), em ação realizada pela Polícia Civil e a Polícia Militar.
O rapaz foi apontado como autor do homicídio de Wilson Scariotti, foi localizado em uma comunidade rural, após várias denúncias chegarem aos policiais, dando ciência de que após o suspeito ingerir bebida alcoólica, relatou ter matado uma pessoa na cidade de Feliz Natal e ainda expôs a arma de fogo.
O crime ocorreu no dia 23 de fevereiro, por volta das 22h30, nas proximidades de um armazém. O delegado, Flavio Braga, disse que nas investigações chegaram os informes que levaram a localização do suspeito, em poder do revólver calibre 38, utilizado para o cometimento do homicídio.
Conforme o delegado, G.G., saiu recentemente Centro de Ressocialização de Sorriso. Ele confessou ser autor do homicídio, motivado por vingança.
Submetido à audiência de custódia, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, devendo seguir para a penitenciária Osvaldo Florentino (Ferrugem), em Sinop-MT, onde aguardará recolhido julgamento a juri popular.
As investigações prosseguem pelo prazo de 10 dias, e, posteriormente, os autos do inquérito policial serão remetidos concluso ao Judiciário.