A jovem Giovana Sinopoli, 16, foi morta com golpes de faca na tarde desta quinta-feira (22) em um apartamento localizado na Rua das Mangueiras, bairro Jardim das Orquídeas, no município de Nova Mutum (269 km de Cuiabá-MT).
De acordo com as informações locais, a garota estaria com o namorado no apartamento quando aconteceu o crime. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém a jovem não resistiu as várias facadas que levou, e acabou falecendo minutos depois.
O namorado da jovem foi ouvido e confessou o crime na delegacia, porém alega que teve um ‘surto de apagão’ e não se lembra de como executou o homicídio. O jovem que depôs ao delegado Felipe Leone responsável pelo inquérito policial da morte da jovem, relatou que quando sua namorada pedia ajuda, na cabeça dele teria outra pessoa no local e não era ele quem cometia o crime.
As aulas na escola onde a jovem estudava foi suspensa e o crime gerou grande comoção e revolta no município. O velório acontece nesta sexta-feira (23) no cemitério da cidade e a família não sabe o horário do enterro.