A traficante Thais Sena de Morais, 26, foi presa em flagrante nesta quarta-feira (21) por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT) com diversos materiais de roubos e furtos, drogas e adesivos e contabilidade da facção Comando Vermelho Mato Grosso (CV-MT).
De acordo com a polícia, uma denúncia anônima levou os investigadores até a residência da suspeita, e chegando ao local depararam com um usuário saindo da residência de Thais, reforçando a veracidade da denúncia recebida.
Ao entrarem no imóvel os investigadores abordaram Thais e deram voz de prisão para a suspeita. Durante as buscas na residência, os policiais encontraram entorpecentes como pasta base, cocaína e maconha, além de vários produtos de roubos e furtos que eram trocados pelos usuários por drogas.
Thais que é conhecida pelo apelido de “Bananinha” confessou a equipe policial que seu marido estaria detido na Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), e de dentro do presídio dava as coordenadas das ações que a mulher teria que realizar.
Ainda no imóvel de Bananinha os investigadores encontraram adesivos do “Camarote Vivo” nome esse fantasia para esconder a facção Comando Vermelho. Em tese estabelecimentos comerciais, carros, motos e residências com esse adesivo, caracterizam que o local é protegido pela facção, e não pode ser roubado ou furtado.
Para garantir tal “segurança” os proprietários pagam uma mensalidade a facção. A polícia encontrou um pendrive com todas as informações e contabilidade dos referidos locais que estão sobre a tutela do Camarote Vivo.
Diante do flagrante Bananinha e todos os materiais apreendidos foram encaminhados a delegacia e a mulher segue a disposição da justiça que tomará as medidas cabíveis.
Imagens: