Cidades

Às vésperas da fusão com a LAN, TAM reforça marca em campanha

"Desde de que anunciamos a fusão [em agosto de 2010], muitas pessoas ficaram com receio de que a marca TAM iria acabar", diz Manuela Amaro, diretora de marketing da TAM Linhas Aéreas. "Queremos fortalecer a marca."

Manuela diz esperar que a campanha estimule ainda mais o engajamento dos consumidores nos canais de relacionamento da companhia nas redes sociais. Para atender a um possível aumento de demanda, a empresa reforçou sua equipe de mídias sociais, que está sendo chamada de SAC 2.0.

"A equipe está preparada para responder todas as manifestações de consumidores no Twitter e no Facebook em até duas horas", diz ela.

A campanha é assinada pela agência Young & Rubicam e é a primeira sob o comando da nova vice-presidente comercial e de marketing, Cláudia Sender, que assumiu o posto em dezembro. O primeiro filme vai ao ar no próximo domingo, durante o programa "Domingão do Faustão". Estão previstos anúncios em jornais, revistas, rádio, internet e cinema.

A fusão da TAM e da LAN depende ainda de pareceres das comissões de valores mobiliários do Brasil, do Chile e dos EUA. Na semana passada, a imprensa chilena divulgou que a fusão seria concluída em maio, mas na última segunda-feira (19) a TAM divulgou nota dizendo que não há prazo para a conclusão da operação.

Fonte: FOLHA.COM

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.