Os jovens Lucas Martins de Lima, 20, e Weder José Milton dos Santos Lourenço, 20, foram presos na madrugada desta quinta-feira (15) na região central de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá-MT) em uma caminhonete furtada e diversos objetos oriundos da ação delituosa.
De acordo com a polícia, os militares em rondas pelo Centro avistaram dois suspeitos dentro de uma S10 branca e no interior do veículo dois televisores. Ao serem abordados, dentro do carro foi encontrado talões de cheques no nome de João Firmino. Questionados sobre a caminhonete, televisores e cheques, os jovens não souberem responder a procedência.
A PM entrou em contato com o proprietário do cheque, e este relatou que está fora da cidade com a família, e que ninguém teria acesso a seu veículo ou pertences. Diante do relato do proprietário da caminhonete, Lucas e Weder confessaram que havia furtado a residência de João.
Ao se deslocarem até a residência da vítima, os policiais encontraram a casa toda revirada e com mobília e objetos espalhados no interior do imóvel. Lucas ainda confessou aos PMs que os demais objetos levado da casa estaria em outra residência dentro de uma mala.
A polícia foi até a referida residência e encontrou a mala com roupas, perfumes, faca, moeda estrangeira, três munições calibre 22 e uma munição calibre 38, além de uma garrafa de bebida alcoólica.
Diante do flagrante a dupla foi encaminhada a delegacia juntamente com os objetos apreendidos.
Imagens: